Mostrando postagens com marcador Brique da Praça. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brique da Praça. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 2 de julho de 2010

A "Bruxa" e a "Pulga"...


Minha "lojinha" no Brique!!

"...Dos riscos, dos pontos, das tramas,
De fuxicos, de segredos e dramas..."

No Brique tem fuxico? Tem, sim senhô!
Tem cortina, manta e bandô!



Na foto acima eu e minha amiga e parceira de Brique Faby, a "Lady Pulga"!!